Skip to main content

Cancelar Água-Embarque 101


Os militares devem fechar sua escola de tortura. Eu sei porque me formei dele.


Em seu primeiro dia no cargo, o presidente Obama manteve sua mais importante promessa de campanha e iniciou o processo de fechamento de Guantánamo. Mas isso elimina apenas a parte mais visível da burocracia da tortura dos EUA. Para garantir que as atrocidades de Guantánamo não sejam visitadas no mundo pelas futuras administrações, Obama também deve eviscerar as estruturas que permitiram e apoiaram a tortura. No topo de uma longa lista está a escola secreta de tortura dos militares dos EUA, conhecida como SERE, que significa Survival, Evasion, Resistance, Escape.


Eu servi no Corpo de Fuzileiros Navais na década de 1990, e eu assisti SERE como um jovem tenente em novembro de 1995. Eu já fui ao Iraque três vezes (como repórter), e posso atestar que a escola não é relevante para as ameaças Soldados americanos enfrentam no exterior. Ele se assemelha mais a um elaborado hazing ritual do que o treinamento real.


Enquanto eu estava na escola, eu vivia como um animal. Eu estava encapuzado, batido, morto de fome, desnudado nu, e manguei no ar de dezembro até que eu fiquei hipotérmica. Em um ponto, eu não podia falar porque eu estava tremendo tão duro. Jogado em uma gaiola de 3 por 3 pés com apenas uma lata de café enferrujado para mijar, foi-me dito que o pior ainda tinha que vir. Fui violentamente interrogado três vezes. Quando eu esqueci meu número de prisioneiro, eu estava preso a uma maca e feito para assistir como um companheiro de prisioneiro foi água-boarded um pé de distância de mim. Eu nunca vou esquecer o som daquele jovem marinheiro sufocando, aparentemente perto da morte, pagando pelo meu erro. Lembro-me apenas do som porque, por mais que tentasse, não conseguia me forçar a olhar para o rosto dele. Eu era o próximo. Mas por algum motivo, os guardas simplesmente deixaram cair a mangueira no meu peito, a água encharcando meu uniforme.


Eu estava encarcerado no SERE por apenas alguns dias, mas minha mente rapidamente se desintegrou. Fiquei convencido de que estava sendo preso em um real campo de prisioneiros de guerra. O treinamento havia parado, do meu ponto de vista. Tínhamos atravessado em uma sombra sombria terra onde os regulamentos não mais aplicados. Eu tinha certeza de que meus captores, que usavam uniformes do estilo Pacto de Varsóvia e falavam com grossos acentos eslavos, iriam até o fim se surgisse a necessidade.


Com base nas minhas conversas com os recém-formados do SERE, está claro que a escola continua a infligir aos formandos as técnicas que experimentei, tais como privação sensorial, confinamento extremo e exposição a música alta e gravações de bebês lamentando. De acordo com depoimento do congresso dado em novembro de 2007 por Malcolm Nance, um ex instrutor de SERE, eles ainda water-board em SERE. Se o "water-boarding" for uma tortura, então por que continuamos fazendo isso aos soldados norte-americanos? Sim, o alistamento nas unidades que atendem ao SERE é um ato voluntário, mas deve implicar a assinatura de direitos humanos básicos?


A questão é especialmente pertinente porque os inimigos da América não usaram as técnicas de "controle da mente" da SERE desde a Guerra da Coréia. Sem dúvida, alguns oficiais militares argumentarão que o SERE nunca foi mais necessário do que é hoje, já que não há linha de frente na guerra contra o terrorismo. Nossas tropas estão em constante perigo de serem capturadas, como no seqüestro de dois soldados da 10 ª Divisão de Montanha perto de Yousifiyah, no Iraque, em maio de 2007.


Mas uma revisão das experiências dos militares americanos capturados no Iraque e na Somália mostra que nossos inimigos não embarcam seus prisioneiros. Tampouco têm os recursos para montar um programa de privação e humilhação sensorial sistemática, como fizemos em Guantánamo e na prisão americana na Base Aérea de Bagram no Afeganistão. Na verdade, nossos soldados precisam de treinamento do SERE baseado em uma premissa totalmente diferente, como ilustrado pela experiência de Michael Durant, o piloto de helicóptero que passou várias semanas em cativeiro quando ele foi capturado por combatentes somalis durante o 1993 "Black Hawk Down" raid . Durant sobreviveu fazendo amizade com seus captores e forçando-os a vê-lo como um ser humano companheiro. O SERE obriga os militares a não esperar nada além do pior de seus captores; A vida de Durant dependia de sua capacidade de entender seus captores e encontrar maneiras de manipulá-los psicologicamente.


Ao mesmo tempo, o problema com o SERE vai muito além de sua relevância questionável para as ameaças que a guerra ao terrorismo representa para os soldados americanos. A escola, que todos os pilotos e soldados das forças especiais atendem, serve inadvertidamente para legitimar o uso da tortura pelo pessoal dos EUA no campo. Em pelo menos um caso documentado, soldados de forças especiais no Afeganistão modelaram seus interrogatórios sobre o treinamento do SERE que receberam. A unidade, o "20º Grupo de Forças Especiais", forçou os prisioneiros a se ajoelharem para fora com roupas molhadas e repetidamente chutaram e perfuraram prisioneiros nos rins, joelhos e nariz se eles se moviam, resultando na morte de um detento, de acordo com o livro de Mayer .


A experiência de tortura no SERE certamente desempenha um papel na mente dos graduados que passam a ser interrogadores, e deve em algum nível ajudá-los a racionalizar suas ações. Não é difícil imaginá-los pensando, Bem, se eu sobreviveu a isso, então é OK para fazê-lo para este cara. Esta aceitação do abuso de alto para baixo para os níveis mais baixos é a raiz do problema de tortura dos nossos militares. Ao contrário de outras forças militares ocidentais (da Grã-Bretanha, por exemplo), a nossa prospera no autoritarismo às vezes-cartoonish e ritos de passagem artificiais (como aqueles escândalos hazing que continuamente praga todas as academias de serviço). Para soldados jovens e impressionáveis, é um salto mental muito curto para as depredações de Abu Ghraib, como evidenciado por uma pesquisa do Times do Exército de 2007, mostrando que 44% dos marines alistados achavam que torturar um detido estava OK em determinadas circunstâncias. Como John McCain disse sobre a tortura em 2005, "Não é sobre eles - é sobre nós".


Porque a operação de SERE é inteiramente uma matéria militar, seu papel não recebeu qualquer coisa como a atenção das maquinações legais que licenciaram os abusos da administração de Bush em Guantanamo. Mas, a menos que paremos de torturar nossos próprios soldados e treiná-los como torturamos os outros, a menos que fechemos o SERE e reciclemos seus instrutores, Guantánamo poderia voltar a acontecer.

Comments

Popular posts from this blog

Roboforex Forum

Forex trading envolve riscos elevados, o que pode resultar em perder todo o seu depósito. Online Forex Trading O objetivo do RoboForex é fornecer serviços de qualidade no mercado internacional de câmbio de Forex. Temos uma grande variedade de contas de negociação Forex (de contas Micro Cent para iniciantes para contas de ECN profissional fornecido pela Currenex), uma área de membros conveniente. Terminais de negociação MetaTrader4. MetaTrader5. CTrader. WebTrader. Uma vasta gama de instrumentos de negociação, a funcionalidade Ponte com totalmente integrado Straight Through Processing (STP) ndash todos esses fatores permitem aos nossos clientes a implementar qualquer tipo de estratégia de negociação. Basta dar as ordens e deixar tudo o resto para RoboForex Condições Forex MetaTrader4, MetaTrader5, cTrader NDD amp STP tecnologias de negociação Depósito de moeda USD / EUR / CNY / GOLD Livre retirada de fundos duas vezes por mês Bônus negociável até 50 Bônus de depósito de Forex de 50 a 11

Forex Trade Copier Mt540

Sinta-se livre para usar esta Copiadora Livre para suas necessidades pessoais, por exemplo: Você tem senha mestre ou investidor (somente leitura) de alguma conta no Meta Trader 4 e deseja copiar transações dessa conta para a sua. Esta conta pode ser maior ou menor que a sua. Assim, você pode precisar trazer o tamanho do lote em sincronia com os tamanhos da conta, recomendamos usar o parâmetro LotMultiplier para essa finalidade. Note que a versão gratuita permite configurar o paramtrador LotMultiplier em um intervalo de 0,5 a 2 para que você possa copiar transações da conta que é 2 vezes maior do que a sua ou 2 vezes menor que a sua. A versão completa não tem limitações nas configurações. Você deseja negociar em 2 contas simultaneamente (por exemplo, sua conta e conta do seu amigo). Neste caso, você só precisará abrir comércios em um accont e Copier irá transferir esses comércios para outra conta automaticamente. Observe que também temos a edição Multiaccount da Copiadora, que permite d

Iphone 4s Forex

Na XM, oferecemos contas Micro e Standard que podem corresponder às necessidades de comerciantes experientes e novatos com condições de negociação flexíveis e alavancagem até 888: 1. Oferecemos uma gama de mais de 60 pares de moedas, metais preciosos, energias e índices de acções com os spreads mais competitivos e com a legendária execução de re-citações do XM. Aviso de Risco: A negociação com produtos de margem envolve um alto nível de risco. Abra a App Store no seu iPhone ou faça o download do aplicativo aqui. Localize o Metatrader 4 na App Store digitando o termo metatrader 4 no campo de pesquisa Clique no ícone do Metatrader 4 para instalar o software no seu iPhone. Agora você será solicitado a selecionar entre Login com conta existente / Abrir uma conta demo, Ao clicar em Login com conta existente / Abrir uma conta demo, uma nova janela será aberta, Insira xm no campo de pesquisa Clique no ícone XM-Demo se você Tem uma conta demo, ou XM-Real se você tem uma conta real Digite seu l